11 de ago. de 2011

Mais sobre mim?

Sempre que me pedem para falar mais a meu respeito fico perdida. Nunca sei por onde começar. Mas comecemos do início como diria a rainha de copas...
A melhor maneira de me conhecer passa por conviver comigo e ler o que escrevo. De alguma forma na escrita me revelo. Porém não aja como um tolo precipitado. Nem tudo é dito diretamente. Tem dias que estou mais nas entrelinhas.
Tenho dias que me revelo através de filmes. E há os momentos que me demonstro através dos livros. E ainda existem as fases que sou pura música. Tudo muito doce e belo não é? Já disseram que sou cult. Contudo ainda há o outro lado. Há os dias que me decifro através do sexo. E tem aquelas revelações através da raiva.
Nem puta nem santa. Compreendes?
Nada perfeita. E é bom que se contente com isso. Por mais que esteja sempre tentando melhorar a perfeição me é impossível. Perfeição e humanos não coexistem juntos num mesmo corpo, assim como vinho e cerveja não dividem o mesmo copo. (Bom, pelo menos nunca tentei unir tais bebidas)...
Eu posso contar tudo que já vivi em detalhes. Posso te confessar meus erros e meus acertos. E te passar os mínimos detalhes dos meus 30 anos. Você saberia quem sou? Claro que não! Você saberia de fatos! Saberia das minhas escolhas e das consequências. Quem sou está mais além.

Decifrar-me é sua escolha. Conquistar a resposta cabe a seu mérito. Sobreviver a isso? Isso cabe ao destino....

3 comentários:

  1. Nossa... Quanto mistério!
    Decifra-me ou te devoro, como dizia a esfinge?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. hehehe. Fã da esfinge. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. já leu um texto e se apaixono pela pessoa?pois é.

    ResponderExcluir