22 de out. de 2009

Você

Falar com você foi algo muito difícil. Ao ver seu "oi", já comecei a chorar... Chorei pela dor causada. Pela saudade. Por parte de mim que se perdeu. Chorei muito....
A agonia não se explica. Já se passaram tantos dias e ainda me abalo por alguém que não merece...
Tenho vivido dias bons. Com pessoas que gostam de mim e que são felizes ao meu lado. A sensação desses dias foi mágica. Eu havia esquecido como é ter alguém junto que cuida de você. Que te abraça sem razão. Que te beija com cuidado para em seguida te beijar com malícia. Que se arrepia com meu toque...
Eu não sabia mais como era conviver com alguém que pergunta como foi meu dia. Que me acorda no meio da noite com uma mensagem. Que faz de tudo para passar a maior parte do tempo junto a mim.
Mesmo que isso me faça muito bem, ainda carrego um vazio...Um medo...Um enorme receio de me envolver. De me machucar de novo...
Tudo por que?
Tudo simplesmente por sua causa. Pelas feridas que você abriu e que ficam latejando dia após dia...
Talvez um dia te agradeça por ter me tornado mais fria. Sempre fui sensível de mais, romântica de mais...Agora quem sabe eu consigo mudar...
Em verdade não quero me tornar como você. Que não tem sentimentos e sim apenas desejos passageiros...
Quero apenas uma maneira de me proteger de outros como você...
O risco que corro é de temer de mais e acabar não vivendo...
E se esse meu medo todo me impedir de encontrar alguém verdadeiro? E se eu arisco e não consigo amar novamente? E se eu machuco alguém inocente....
Mais uma vez confirmo que você destruiu a melhor parte de mim...A parte que me fazia feliz e que permitia que eu fizesse os outros felizes....

2 comentários:

  1. O importante e tu da um chance para quemt eama de verdade e que vai te fazer feliz e cuida de vc.

    ***

    ResponderExcluir
  2. O importante não é viver, é sim querer viver. Saber viver é ser feliz. Para mim, nós é que conduzimos a felicidade. Quem não acreditar, é porque não quer olhar à sua volta e ver a natureza em plena.

    Bom fim de semana.

    Beijos do ZezinhoMota

    ResponderExcluir